Home Notícias Agricultura

08.01.2018

Marataízes: Sindicato faz confraternização e ressalta união entre agricultores

Evento foi realizado no Sítio do Gelson Julião, na localidade de Brejo dos Patos.

 

 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Marataízes (Sitrafran) promoveu no sábado (06), evento reunindo produtores rurais e parceiros do setor agro, para confraternizar com os produtores os trabalhos conquistados em 2017. O evento foi realizado no Sítio do Gelson Julião, na localidade de Brejo dos Patos.

 

De acordo com a presidente do Sindicato Rural, Dayanes Brandão, 2017 foi um ano positivo devido aos objetivos alcançados e trabalhos realizados, e segundo ela, isso só foi possível graças ao empenho de toda equipe, diretoria e colaboradores no sindicato. “Contamos sempre com o apoio de todos na realização de cursos, treinamentos, assistência técnica, feiras, palestras, confraternização de produtores e empresas e acredito que para 2018 continuaremos com essa mesma parceria para que tenhamos êxito em nossas ações”, comentou Dayanes.

 

A Presidente destaca que para o ano de 2018 o Sindicato continuará prestando toda a assistência aos produtores na realização de feiras, cursos, assistência técnica entre outras atividades buscando sempre contribuir com o homem do campo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HOME      CATEGORIAS      ANUNCIE      FALE CONOSCO


 

PanoramaES

 

© 2016 PanoramaES. Todos os direitos reservados.

produção do site - www.cadetudo.com.br