Home Notícias Saúde

02.02.2018

Visão Sem Fronteiras, um caminhão de exames de Itapemirim

Mais de 60 pacientes atendidos nesta sexta-feira em Itapemirim

 

 

Pela primeira vez no Estado, um programa de atendimento oftalmológico itinerante será realizado em Itapemirim. Nesta sexta-feira, os pacientes que aguardavam suas consultas oftalmológicas foram atendidos no município em uma Clínica Itinerante.

 

Com estrutura e logística necessária para realizar consultas e exames, o projeto tem como objetivo aumentar a qualidade de vida dos pacientes oftalmológicos que, até o presente momento, tinham que viajar para outros municípios para isso.

 

As consultas e exames serão realizadas todo mês de maneira itinerante, percorrendo todas as localidades e distritos de Itapemirim realizando consultas, mapeamentos, ultrassonografias, biometrias e ceratometria.

 

Além de proporcionar um acesso rápido do paciente ao médico, que não precisará se deslocar para outro município, o projeto reduz o custo da Administração, gerando economia aos cofres públicos, uma vez que até o momento a Secretaria de Saúde que custeava o transporte e alimentação para os pacientes em dias de consulta.

 

 

HOME      CATEGORIAS      ANUNCIE      FALE CONOSCO


 

PanoramaES

 

© 2016 PanoramaES. Todos os direitos reservados.

produção do site - www.cadetudo.com.br