Home Notícias Economia

14.05.2018

Banestes reduz taxa de juros do crédito imobiliário

 

 

A linha de financiamento imobiliário do Banestes está ainda mais atrativa. O Banco reformulou o produto e fez uma nova redução nas taxas de juros, acompanhando a queda da Selic e o mercado.

 

Agora, o crédito imobiliário oferecido pelo Banestes opera com taxas a partir de 8,80% ao ano. A taxa estava a partir de 9,30% ao ano desde o início de abril, quando já havia sofrido uma redução.

 

As novas taxas começam a ser operadas a partir da próxima segunda-feira (14) em toda a rede Banestes, composta por 130 agências. A definição é feita de acordo com o perfil do cliente e também analisando o tipo do imóvel.

 

O Banco financia tanto imóveis residenciais quanto comerciais, novos ou usados, além de lotes residenciais urbanizados. Os residenciais podem ser financiados em até 30 anos, os comerciais em até 15 anos e os lotes residenciais em até 10 anos.

 

Para imóveis residenciais, novos ou usados, o percentual de financiamento pode chegar a 90%. Vale destacar que essa é a maior cobertura do mercado. Já para imóveis comerciais e lotes residenciais, o Banestes financia até 70%.

 

 

HOME      CATEGORIAS      ANUNCIE      FALE CONOSCO


 

PanoramaES

 

© 2016 PanoramaES. Todos os direitos reservados.

produção do site - www.cadetudo.com.br