Home Notícias Cidades

15.06.2018

Marataízes recebe R$ 4,8 milhões para reurbanização da Orla

 

 

Viabilizar obras de reurbanização da Orla de Marataízes é o objetivo do convênio assinado, na tarde desta sexta-feira (15), pelo governador Paulo Hartung, o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, e o prefeito de Marataízes, Robertino Batista da Silva. O repasse será de R$ 4.823.251,37.

 

Durante a reunião de trabalho, o governador Paulo Hartung destacou que o convênio é viável pelo Estado está organizado e com as contas em dia. Ele afirmou que os recursos para realização das obras estão assegurados. “Assinado o convênio, agora precisamos licitar e começar a obra. Já separamos os recursos financeiros necessários para realizar esta obra. Com isso, após iniciada, não tem porque parar”, disse.

 

Segundo o secretário Marcelo, a obra vai gerar emprego e promover a valorização da região beneficiada. “Por uma determinação do nosso governador Paulo Hartung estamos aqui hoje cumprindo um compromisso de trabalhar por uma Orla de Marataízes melhor estruturada e organizada, assim como temos feito em outros municípios. A obra que vamos realizar vai gerar emprego e promover a valorização da região beneficiada”, enfatizou o secretário Marcelo.

 

 

HOME      CATEGORIAS      ANUNCIE      FALE CONOSCO


 

PanoramaES

 

© 2016 PanoramaES. Todos os direitos reservados.

produção do site - www.cadetudo.com.br